16 de diciembre de 2011

Letras desde el estómago...

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim  
que nada neste mundo levará você de mim 
Eu sei e você sabe que a distância não existe 
que todo grande amor só é bem grande se for triste,
por isso meu amor, não tenha medo de sofrer 
que todos os caminhos me encaminhan pra você. 


Assim como o oceano só é belo com luar, 
assim como a canção só tem razão se se cantar, 
assim como uma nuvem só acontece se chover, 
assim como o poeta só é grande se sofrer, 
assim como viver sem ter amor não é viver,
não há você sem mim, e eu não existo sem você.

Vinicius/Jobim

7 comentarios:

Anónimo dijo...

Joder... esta letra siempre me puso los pelos de punta.
L.

Norma dijo...

Verdad?

Lisboa dijo...

Siempre grandes...beleza!

Norma dijo...

Enormes, Lisboa.

rombo dijo...

Pero qué buenoooooooo...

tina dijo...

qué grandes estos dos y juntos más grandes. tengo una para mi primer disco, juntos, por supuesto.

beijinhos beleza

Norma dijo...

Tina! ya me contarás de ese primer disco. Quiero comprar uno!

Beijo!